#Musatemas34-Museu do Ceará: 20 anos depois Paulo Freire e utopias museais

27.05.2021

O #MusaTemas34 será especial, inserido nas atividades de celebração do centenário de Paulo Freire: "Museu do Ceará: 20 anos depois Paulo Freire e utopias museais" será uma Roda de Conversa com Alexandre Oliveira Gomes, Carolina Ruoso, Francisco Régis Lopes Ramos e João Paulo Vieira Neto. Uma oportunidade de sabermos mais sobre a trajetória destes vinte anos de trabalho no Museu do Ceará - Brasil.
A sessão ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 27 de maio pelas 18.00 Lisboa e 14.00 Brasília, e será transmitida em direto / ao vivo através do Facebook da Sociomuseologia Cátedra Unesco "Educação, Cidadania e Diversidade Cultural" e da página do Facebook do Grupo Sociomuseologia + Paulo Freire.
O Seminário #MusaTemas é uma organização do Projeto FCT CEECIND/04717/2017, com o apoio da Cátedra Unesco "Educação, Cidadania e Diversidade Cultural", do Departamento de Museologia - ULHT e as Atividades de I&D se inserem no âmbito do CEIED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento.
Galeria