O nosso Departamenta participa em Seminário do GSIM -Salamanca

17.05.2021

Museos y Patrimonios Iberoamericanos: Fronteras e Intersecciones
Para celebra o seu primeiro aniversário, o Grupo Salamanca de Investigación en Museos y Patrimonio Iberoamericano GSIM promove neste dia 20 de maio, pelas 16h00 (Lisboa) / 17h00 (Madrid), o seminário "Museos y Patrimonios Iberoamericanos: Fronteras e Intersecciones".
Estarão na mesa o Professor Mário Moutinho (Diretor do Departamento de Museologia ULHT), Renato Athias (Vicepresidente da Comissão de Museus e Património Cultural - COMACH), Esther Aparicio Rabanedo (Gestora de Projetos Culturais na Slow Projects) e Eduardo Saucedo Sánchez de Tagle (Investigador no Instituto Nacional de Antropologia e Historia, México), com moderação de Andrés Felipe Ospina Enciso (Docente na Maestría en Patrimonio Cultural UPTC) e comentários de Adineth Vargas (Estudante no Maestría en Patrimonio Cultural UPTC).
Transmissão ao vivo pela página da Mpc Patrimonio Uptc: https://www.facebook.com/Maestr%C3%ADa-en-Patrimonio....