MusaTemas 33 “Justicia Museal: Recuperar recuerdos. Reimaginar el futuro” Johanna Palmeyro

17.05.2021

No quarto dia da nossa programação, temos a honra de receber Johanna Palmeyro para o Seminário #MusaTemas 33 “Justicia Museal: Recuperar recuerdos. Reimaginar el futuro”.

Johanna propõe o Movimiento Justicia Museal, um projeto de ação artística com finalidade de intervenção social, que desenvolve no contexto de sua atuação como co-coordenadora da Área de Museologia e Comunidades do Museo Casa de Ricardo Rojas, Ministerio de Cultura de la Nación. (Argentina)

Contamos com a vossa participação:

dia 20 de maio de 2021, quinta-feira
a partir das 18h00 (Lisboa) / 14h00 (Brasília)
transmissão ao vivo, no Facebook da Cátedra UNESCO-ULHT

Esta atividade é organizada pela Sociomuseologia Cátedra Unesco "Educação, Cidadania e Diversidade Cultural" e pelo Grupo de Estudos LabSE - Laboratório de SócioExpografia.

A XII Semana de Sociomuseologia, coordenada com o Dia Internacional dos Museus, proposto pelo ICOM, convida a refletir a partir da Sociomuseologia o tema "O Futuro dos Museus Recuperar e Reimaginar" com Júris de Doutoramento e Mestrado, Mesa de Apresentação de Grupos de Estudos, Lançamento de Publicações, Mesa de Discussão, #MusaTemas, Aulas e Exposição.

Aceda ao evento para acompanhar e participa conosco! http://bit.ly/SemanaSocioMus

Mais informações: museologia@ulusofona.pt.

A semana acontece na ULHT - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, sob a coordenação do Departamento de Museologia - ULHT e da Sociomuseologia Cátedra Unesco "Educação, Cidadania e Diversidade Cultural", em parceria com o CEIED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento e o Projeto FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia CEECIND/04717/2017.

#DIM2021 #IMD2021 #SemanaSocioMus #SemanaSocioMus21

Galeria