Atividades Mestrado e Doutoramento no exterior

18.03.2022

É com muita alegria que voltamos às nossas atividades presenciais. Mantemos todos os cuidados e alertas por conta da COVID, mas já temos algumas atividades agendadas e contamos com a presença de todxs. 

09/03 - Fundação Saramago: 17h Visita à Exposição e 18:30 Seminário com Profª Judite Primo - encontro diretamente na Fundação  (https://www.josesaramago.org/programacao/ciclo-sobre-a-escravatura-o-lugar-e-o-papel-das-mulheres-na-resistencia-com-judite-primo/)

 

11/03 - Visita de Estudos em Castelo de Vide /Museu de Tiflologia: Aula com o Prof. Manuel Costa Leite (1º ano do Doutoramento) - Saído autocarro da ULHT às 8h e retorno às 17h

 

16/03 - Visita de Estudos no Seixal /Ecomuseu do Seixal: Evento organizado pela doutoranda Paula Fiuza

 

20/03 - Visita de Estudos em ConstânciaCentro Vivo de Constância - Evento organizado pelo doutorando Máximo Ferreira, com saída às 12h de Lisboa, vamos de comboio até Entroncamento e o autocarro da Junta de Freguesia nos espera lá.

24 e 25/03 – Viagem de Estudos ao Fundão: XXVI Congresso Internacional de Antropologia da Iberoamérica (inscrições gratuitas e com certificado, devem ser feitas no site do evento) - Saída autocarro da ULHT às 8h no dia 24 e retorno às 18h no dia 25/03, alojamento disponibilizado pela Câmara do Fundão

 

03/06 e 04/06 – Peniche: Jornadas sobre a Função Social dos Museus MINOM - ICOM Transporte ainda em organização.


 

 

Galeria